Imagem da notícia

A Cativa está sempre presente nos eventos mais importantes de Londrina e no aniversário de 60 anos da ExpoLondrina não poderia ser diferente! Ao longo de todos os dias da feira, o estande da Cativa esteve aberto, recebendo sempre com muito carinho e atenção todos que passaram por lá. 

 

O produtor rural que deu uma passadinha por lá, pôde conhecer todos os produtos e marcas que disponibilizamos em nossas Lojas Agropecuárias, como sementes, herbicidas, remédios e muitos outros. 

 

Criada pela Sociedade Rural do Paraná, a ExpoLondrina passou os últimos dois anos sem ser realizada, por causa da pandemia do novo coronavírus. Por esse motivo, a Expo era muito esperada pelos moradores da cidade de Londrina e região, por isso, a edição recebeu um grande público ao longo dos 10 dias de exposição. 

 

De acordo com a organização, cerca de 561.562 visitantes passaram pelo Parque de Exposição Ney Braga nos dias do evento, que é um dos maiores do estado do Paraná. Além disso, a edição deste ano gerou cerca de 8.500 empregos diretos e indiretos - o que representa 18% a mais que na Expo 2019 - e chegou a movimentar mais de R$ 1,86 bilhões aproximadamente, o que representa três vezes mais do que a movimentação econômica do ano de 2019. 

 

É sempre um grande prazer poder fazer parte da história de Londrina, ainda mais em um ano tão especial para a Cativa. Que venham muitos outros!   

Voltar