Imagem da notícia

Sediada em Londrina, a Fábrica de Sal Mineral da Cativa possui uma infraestrutura completa com várias formulações específicas para colocar à disposição dos produtores uma linha extensa de produtos para Nutrição Animal.

 

Um animal com a nutrição desregulada ou mantido por meio de produtos de baixa qualidade pode apresentar déficit na sua produção, ou seja, além de ser ruim para o desenvolvimento, ainda pode acarretar problemas na saúde dos gados, sejam leiteiros ou de cortes. Por isso, vamos além em nossas produções, desenvolvendo sais minerais com o auxílio de profissionais especializados na área e utilizando como referência os principais laboratórios e matérias prima de referência no Brasil para proporcionar sempre os melhores produtos.

 

Os suplementos minerais da Cativa são cuidadosamente desenvolvidos para atender bovinos de leite, bovinos de corte em sistema de pastagem e confinamento, equinos e ovinos, abrangendo produtos com diferentes níveis de fósforo de alta disponibilidade, balanceado com macro, microminerais e vitaminas, compondo produtos prontos para uso, concentrados ou núcleos, visando suprir as necessidades nutricionais dos animais durante o ano todo, de acordo com cada rebanho e manejo adotado. 

 

Procure uma Loja Cativa e conheça a nossa linha de suplementos minerais - aproveite que produtor cooperado tem desconto na compra de diversos produtos da nossa linha!

Voltar